terça-feira, 17 de maio de 2011

A 1ª contratação oficial para o universo Sporting 2011/2012

Pois é, tempo de defeso é sinónimo também de contratações. Parece que no Sporting a primeira contratação oficial da temporada sou eu.

A convite do meu caro Luís Paulo Rodrigues vou fazer uma perninha num dos blogs mais lidos e respeitados do Sporting o Leão da Estrela.

O que significa que escreverei mais sobre o meu clube, de que sou o sócio 6095. Quero esclarecer desde já que irei reflectir sobre o Sporting sem quaisquer constrangimentos.

Já dei boas sugestões ao actual Presidente Godinho Lopes que é hoje o Presidente de todos os sporinguistas e é nesse espírito que o devemos deixar trabalhar e apresentar resultados.

As recentes eleições fazem parte do passado e a nação leonina deve estar unida e confiante. Como alguns saberão, o blog Leão da Estrela apoiou o candidato Bruno Carvalho, eu apoiei Pedro Baltazar.

É neste espírito de sã convivência e troca de opiniões civilizadas que os adeptos devem partir para a nova época, não deixando de dar opiniões construtivas quando algo de mal se passa.

É com este espírito de amor ao meu clube que tentarei marcar uns golos ao serviço do Leão da Estrela.

Sem comentários:

Enviar um comentário