No balanço que fiz de um ano de Godinho Lopes, já tinha chamado a atenção para o facto de que desde que saiu o sr. Carlos Barbosa, o marketing do Sporting está mais dinâmico, mais agressivo, mais atractivo.
Fico satisfeito que seja assim e, portanto, elogio o papel de Francisco Lopes, director de marketing do Sporting, e também da agência de publicidade que tem trabalhado o meu clube, a Draft FCB, do meu amigo Luis Silva Dias. Depois do magnífico vídeo antes do jogo com o Manchester City, agora mais uma bela acção com Sá Pinto no centro das atenções e nos jornais a campanha «venha ver o nosso Metal mais precioso: o Sporting».
Uma das bíblias da comunicação e marketing, a Briefing, dá destaque a este facto, vejam por aqui.
quinta-feira, 29 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Épá, essa frase é minha, não ganho nada com isso?
ResponderEliminarFui eu que escrevi essa frase no painel do concurso...