segunda-feira, 28 de maio de 2012

Baltazar, Bruno e João Rocha

Enquanto cresce diariamente, em diversos fóruns e conversas leoninas, a contestação à direcção de Godinho Lopes e ao seu «ano zero», zero de títulos, dois ex-candidatos voltam a estar presentes na mira mediática.

Bruno Carvalho que tem mantido presença mais constante, sobretudo através das redes sociais, estará amanhã a responder, na hora, aos sportinguistas que o queiram questionar na Cortina Verde, uma das melhores páginas de apoio e debate do clube.

Pedro Baltazar, que esteve muito forte na contestação à auditoria de fachada mandada realizar por esta direcção, estará amanhã num jantar aberto onde irá falar sobre o actual momento que vive o Sporting.

É positivo que seja debatido o momento do clube. Durante um ano, a actual direcção teve paz para trabalhar e só o presidente falou em eleições, e aliás está sempre a falar nelas. Começou com a entrevista de Dezembro ao Expresso e no fim-de-semana disse que tinha de se recandidatar em 2014.

E gostava muito que o sr. João Rocha pudesse dizer umas palavras. Desde a sua presidência que o Sporting não tem um líder. Felizmente, já pode ir ao futebol, vi-o no jogo com o Bilbau e sei que foi ao Jamor. O seu sportinguismo, a sua visão e o seu apoio seriam agora muito importantes para a família leonina.

Sem comentários:

Enviar um comentário