domingo, 13 de maio de 2012

«Maçonaria, lampiões e políticos fora de Alvalade»

Tenho abordado por diversas vezes o tema da Maçonaria e da política no Sporting, e até em maior número de vezes no meu mural do facebook, como muitos se lembrarão.

O Sporting é o Sporting. Quem está no Sporting é para o servir e isso é uma das maiores honras que um verdadeiro sportinguista pode ter.

Acho que quem é peão da Maçonaria, nomeadamente da Loja Mercúrio, e de qualquer seu projecto de poder, deve ser varrido. Quem se serve do Sporting para ambições políticas deve ser varrido.

Não tenho qualquer influência nas claques, mas ainda bem que há outros sportinguistas, anónimos como eu, que estão atentos às movimentações destes abutres que são meros títeres de sociedades secretas e escravos da sua ambição de fazerem carreira política.

O título do meu post faço-o com a devida vénia à Juve Leo, que ontem exibiu tarja assim e a foto já circula nas redes sociais: «Maçonaria, lampiões e políticos fora de Alvalade». Subscrevo e agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário