segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Finalmente, uma resposta à Sporting

Tenho escrito vários posts a falar a verdade sobre um ex-comerciante de pneus que levou uma colectividade para a falência técnica. Acrescento e nunca esqueço que é um presidente que nunca está e como é habitual em eleições começa a atacar os outros clubes e os poderes do futebol, apesar de se sentar à mesa com eles.

Várias vezes falei do papel do arcanjo gabriel e dos textos que escreve para Vieira ler e das suas intervenções em conferências de imprensa. Por isso, fico muito satisfeito que, pela primeira vez em muito tempo, o Sporting Clube de Portugal faça uma nota bem escrita, da qual faço aqui o link, com classe, mas sem esquecer quem é o comerciante de pneus, nomeadamente o facto de ter sido sócio do meu clube e também das antas, e só muito tarde ter descoberto o seu amor pela colectividade encarnada.

E desejo, sinceramente, que Vieira fique muito tempo à frente dessa colectividade, porque vai levar ao seu fim por gestão ruinosa, mas a ler uns bonitos discursos escritos por outros, pois ele mal sabe falar. Que continue assim e por muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário