sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pinto da Costa perito em manobras de "distracção"

Pinto da Costa sabe tudo sobre futebol, são muitos anos de experiência de comunicação e controlo dos poderes ocultos do futebol.

Ontem criticou asperamente a deslocação da selecção nacional ao Gabão (nisso até concordo com ele. Ganhar 800 mil euros à conta dos jogadores dos clubes pondo a sua integridade em risco num batatal e com uma atitude miserável no jogo não prestigia a nossa bandeira), mas bem sabemos que no que lhe interessa está resguardado.

O ataque feroz à federação do ex-administrador portista Fernando Gomes, é pura distracção, porque no que lhe interessa a faderação e a arbitragem não lhe vão falhar. Com o Sporting, a quem nos últims tempos elogia o presidente porque lhe dá jeito pois é um presidente fraco e sem influência, tem os probemas resolvidos, como vimos com a marcação das penalidades inexistentes no seu estádio. Com o Braga trata mais sorrateiramente e com a outra colectividade de Lisboa trata em breve do assunto.

São 30 anos de manipulação do poder oculto, as palavras sobre Paulo Bento, que ele aprecia, e os ataques à federação são meras cortinas de fumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário