sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O caso Izmailov

Marat Izmailov é um grande jogador de futebol, é pena é passar a maior parte do tempo na enfermaria ou a ter treinos ligeiros.

Os sportinguistas gostam dele, eu também, mas vai com 29 anos, muitas temporadas no clube, mas poucos jogos feitos. Quando está bem, é o jogador com mais classe do plantel, o problema é que raramente está bem.

Para lá das lesões que afectaram, parece-me que há ali um problema mental e de comportamento difícil de resolver. Ainda acrescido com o facto de ter um empresário que é um "trouble-maker" e, que me lembre, foram poucos os jogadores que agencia que tiveram grande sucesso.

O Sporting já devia ter vendido Izmailov. Agora, fala-se de uma troca ou saída para outra colectividade portuguesa. Não sei se é verdade, mas estou-me marimbando. O que importa realçar é que este é um activo praticamente inactivo. E, consequentemente, dá prejuízo.

Eu queria que ele jogasse sempre e pusesse o seu talento ao serviço do clube. Como isso me parece impossível, que vá embora. Temos o João Mário, da B, para lançar para o nosso meio-campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário