quarta-feira, 6 de março de 2013

Porque voto na lista D para o Conselho Fiscal do Sporting

Fica aqui a minha exposição sobre os motivos que me levam a votar na lista D para o Conselho Fiscal, nas próximas eleições do Sporting, encabeçada pelo Vicente Caldeira Pires e que eles já divulgaram em vários espaços.

Há três motivos que nos podem fazer votar numa pessoa e na sua equipa: COMPETÊNCIA, CONFIANÇA e AMIZADE.

1- A COMPETÊNCIA do Vicente Caldeira Pires e da restante lista para defender intransigentemente os interesses do Sporting Clube de Portugal é mais que certa. E prefiro que seja uma geração mais nova a acompanhar as contas do clube, pois os maiorais e, ditas, grandes figuras que governaram o Sporting nos últimos 20 anos levaram-no para um abismo.

2- Tenho CONFIANÇA na irreverência deles, na sua capacidade de não se vergar e não permitir que mintam sobre questões do nosso clube. Aquelas questões que não são as da bola a entrar na baliza, mas as que interessam verdadeiramente ao passado, presente e futuro do Sporting.

3- e sou amigo deles. Os valores da AMIZADE numa grande instituição que vive da paixão dos seus adeptos continua a ser muito importante. E é a agregação dos adeptos que faz um clube forte e com futuro.

Escrevo como sócio 6095, com quotas sempre em dia. Ao contrário de muitos que aparecem em listas e quejandos com mais de 50 anos e que são sócios 70 mil e 80 mil. Gostava de descobrir por que é que alguns, com capacidade financeira, só agora são sócios. É para reflectirem, mas eu prefiro uma nova geração de sportinguistas que sirvam o Clube com carácter e honestidade.
Rui Calafate
Sócio 6.095

Sem comentários:

Enviar um comentário