domingo, 21 de abril de 2013

Big Brother Vip e o Carnide-Sporting

A TVI tem o mau gosto de fazer mais um reality show que se estreia hoje. O Big anormais Brother Vip é mais uma porcaria que servirá para narcotizar os portugueses que querem fugir dos problemas diários, com a vida e as pequenas misérias de uma cambada de gente sem ter que fazer e que a TVI intitula Vip mas que de Vip não têm nada a não ser aparecerem em revistas.

Pobre País que dá audiências a este lixo televisivo e que irá viver e vibrar com umas quantas historietas que a ex-dama do alterne Carolina Salgado contará sobre Pinto da Costa, um barrigudo de bigode que é pai de uma gorda, uma criatura bizarra que nem ele sabe se é homem ou mulher (o Castelo Branco), o clímax de macheza de Zézé Camarinha, um Joca que em Sesimbra para lá de porteiro da Bell`Époque era conhecido pelo "chouriço", mais uns trogloditas e umas garotas que se vão despir.

Mas ao mesmo tempo há o verdaeiro clássico do futebol português. Desejo a vitória dos meus verdes e sei que pelo menos por causa deste grande duelo há dois duelos que perdem efeito:

1- O do Castelo Branco vs. Zézé Camarinha, isto é, bicheza contra macheza.

2- O de Marcelo contra Sócrates ao mesmo tempo na televisão, isto é, o que queria ser tudo e nunca foi, sendo apenas um "entertainer" vs. o que já foi tudo e ainda pode ser se recuperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário