quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os seis pontos que Bruno de Carvalho deve hoje esclarecer e revelar

Em seis pontos o que deve Bruno de Carvalho esclarecer e revelar na conferência de imprensa que se realiza hoje no Auditório Artur Agostinho às 18h:

1- Que situação real encontrou no clube e o que encontrou muito mais grave fora do que lhe foi revelado.

2- O que combinou tacitamente com a banca durante a campanha eleitoral e agora a banca está a violar e contrariar.

3- Revelar que a banca está a impor dois administradores na SAD, um do Millenium (Sikander, a quem foi dado o prémio Stromp de dirigente do ano e devia era levar lata) e outro do BES, como chantagem para poder apoiar financeiramente o clube.

4- Revelar que Godinho Lopes está a tentar comprar a posição da banca na SAD, através dos VMOCs, tornando-se o maior accionista da SAD e mandando no clube.

5- Para calar suspeições deve dizer claramente que tem investidores, não é dizer o nome, mas sim apontar se os investidores é um banco internacional, ou um fundo, ou investidores sportinguistas de fora de Portugal, a IURD (destes investidores não gosto nada) ou o que quer que seja.

6- Avançar claramente com uma auditoria de gestão sobre os últimos 20 anos que clarifique cabalmente e com responsabilização, criminalização e expulsão de sócios os pulhas que se serviram do clube e o roubaram deixando o Sporting no abismo e na vergonha diária que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário