Soube às 14.30h, através de uma pessoa da Federação, que Paulo Bento vetou Alvalade para cenário do jogo de Portugal com a Bósnia.
Já estava tudo a ser acertado entre o clube e a Federação, que achava também justo que Alvalade visse um jogo nesta caminhada para o Europeu, pois não teve durante a fase de apuramento esse privilégio.
Paulo Bento, disse-me a mesma pessoa, vetou por causa do relvado. Mas o que é um facto é que o relvado nunca esteve tão bom como agora. Mas como já sabemos, nesta Federação completamente a navegar à vista, é Paulo Bento quem manda.
Nunca fui fã do treinador Paulo bento, mas respeito-o pela sua seriedade e carácter. Mas quem tem carácter, às vezes é um bocadinho teimoso e fecha o seu horizonte nas suas guerras pessoais. Como o que se passou com Ricardo Carvalho.
Pois bem, falei de seriedade e carácter e tenho a certeza que Paulo Bento respeitaria um gesto de seriedade e carácter de Godinho Lopes: não receber a selecção em Alvalade enquanto Paulo Bento for treinador.
Se Paulo Bento o fez com Ricardo Carvalho, o Sporting deve fazer o mesmo com Paulo Bento. Se o estádio não serve para o jogo com a Bósnia, então também não servirá para outros jogos enquanto Paulo Bento estiver nesse cargo.
E lugares de honra na tribuna para Paulo Bento também não. É que as cadeiras do estádio são da mesma qualidade do relvado, também não lhe servem.
Gosto particularmente da parte das 14h30! ehehe
ResponderEliminarNão sou,nem nunca fui fã do Paulo Bento como treinador, mas o seu caracter é sem duvida o que menos gosto dele, podia treinar ono Japão que é bem longe
ResponderEliminarNao estou a conseguir publicar comentarios aqui. Que se passa?
ResponderEliminarNão sei para que raio se quer um jogo da selecção em Alvalade! Deixem o relvado em paz e vão jogar às Antas, à Luz, onde quiserem. É menos uma despesa para o Sporting!
ResponderEliminar