quarta-feira, 25 de novembro de 2009

It´s PR, Stupid!

Todas as pessoas sabem que tenho defeitos, mas um não tenho: não sou mentiroso.

Quando vi um texto do Alexandre Guerra no PiaR - que juntamente com o Buzzofias são os melhores blogs de comunicação do país (uma vez que o Luís nunca mais volta, esperemos por 2010 como prometeu...) - pensei... como ele tem razão.

Há directores de agência de comunicação que percebem tanto de comunicação como eu de chaminés. PR é uma disciplina nobre, forte, influente.

É um sector que se quer sólido, verdadeiro, com carácter e com ética. Às vezes parece que o sector não está bem. mas eu não venho para malhar (até porque não tenho características de Augusto Santos Silva). Venho para ajudar. Para crescer. Para descobrir mais clientes. Para ser agressivo no trabalho para ter os melhores resultados para quem nos contrata.
Vou elogiar muitas vezes concorrentes. Sem problemas. Um sector pacificado é um sector forte.
Farei isto porque é nisto que acredito. Não por medo de ninguém. E se for atacado cá estarei...
Mas nunca me esqueço que durante 30 anos, Florença, sob o domínio de César Bórgia viu sangue, guerra, terror, mas foi durante esse período que criou o maior génio do Renascimento e das mais belas obras de arte da história da Humanidade. A Suiça, durante 300 anos teve paz, calma, mas produziu...relógios.

Por isso, meus amigos, contem comigo. Eu vim para ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário