terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Boas notícias

Vamos lá a ver se nos entendemos...
O meu blog é um blog. No caso um blog de um profissional de comunicação com 14 anos de actividade. Neste blog, escrevo o que me apetece.
Sobre comunicação, sobre coisas que gosto, frases que gosto e, claro, dou notícias.
Não perco tempo a fazer um blog "informativo", há quem o queira fazer. Para ser "informativo" tem de se ter informação e, sobretudo, informação credível. E já agora por quem perceba alguma coisa de comunicação.
Os blogs e as novas ferramentas web democratizaram a opinião, por isso, hoje em dia, qualquer medíocre e incompetente pode ter um blog, e escrever umas "coisas", o que é uma chatice, diga-se.
Hoje, a Briefing dá duas das principais notícias baseadas no meu blog: a contratação da Joana, que publiquei no dia 29 de Dezembro; e as mudanças na YN em virtude da gravidez da Raquel Fortes, que eu publiquei ontem. Repito, em virtude da gravidez da Raquel e que obriga à ida do meu ex-colega João Silva para coordenador da NewsSearch, empresa de clipping do Grupo YoungNetwork.
Fico satisfeito por o meu blog dar notícias credíveis (neste caso aproveitadas pela Briefing, publicação que muito respeito tal como a Meios)e ter uns textos bons de vez em quando.

PS: amanhã vou anunciar uma fusão no sector (poderei chamar-lhe assim?)e na sexta vou dar os meus prémios do ano e escolher o meu "dream team".
PS2: ao contrário do que parece no arranque deste texto (gosto de "mind games" como muitas pessoas sabem) estou muito satisfeito. E espero estar mais satisfeito lá pelas 18h, após uma reunião que começa às 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário