quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Briefyourself

Já várias pessoas tinham falado deste projecto - algumas genuinamente outras para tentar manter uma proximidade que não existe - eu ainda não tinha tido tempo.
Acho que é meritório para a Briefing e para a sua directora de marketing, Maria Luís, a mãe do projecto,esta comunidade de marketing.
Qualquer novo projecto (e penso que este também não é de autoemprego e se fosse não viria mal ao mundo)precisa de boa divulgação e de ajuda inicial, nomeadamente confiança.
Eu tenho confiança na energia e trabalho da Maria e acho que é também um belo presente de aniversário (ela que faz anos hoje, um dia depois de José Mourinho) dizer que acredito no Briefyourself.
E assim com este post contribuo dentro das minhas possibilidades para a sua divulgação.

PS: Uma informação útil para alguns do mercado: eu convidei a Filipa Martins,
directora da Briefing, para almoçar (também terei todo gosto em almoçar depois com o Rui Marques e com o Filipe Pacheco).

Sem comentários:

Enviar um comentário