sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pois é, agora ando por aqui

Ainda não tinha referido que as minhas novas instalações, da Special One Comunicação, são bem no centro de Lisboa.

Pois é, agora estou aqui neste bonito centro de escritórios que recomendo a quem pensa instalar uma empresa ou o seu trabalho, ainda há 8 salas para arrendar das 40 disponíveis.

Fica na Latino Coelho 87, é uma rua muito conhecida na zona do Saldanha, por isso é uma rua que consta de qualquer GPS e eu escolhi o 3º andar com luz natural pois não tenho fétiches com caves nem rés-do-chão.

A investidora neste centro de escritórios é a Patrícia Raposo e o seu pai e são bem a prova de que os privados podem e devem investir na reabilitação da nossa cidade que está tão degradada.

Quando pedi à Inês para me fazer uma pesquisa de escritórios para arrendar pedi nesta zona, fomos ver dois antes, mas eu já tinha este prédio na cabeça desde 2008. Pois nessa altura almocei várias vezes com um político por ali que gosta muito do restaurante Latino e eu já gostava deste edifício.

E eu e a minha gente estamos muito satisfeitos de trabalhar aqui. Este edifício tem boas energias e todas as pessoas são simpáticas e é tudo muito tranquilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário