terça-feira, 13 de outubro de 2015

O mais mediático Astérix de sempre

O novo álbum do pequeno gaulês chega às livrarias dia 22, chama-se "O Papiro de César" e será o mais mediático de sempre. Porquê?

Porque nunca nenhuma das suas aventuras se tinha demorado a passar pelos mares da propaganda. «Julian Assange, fundador do Wikileaks, inspirou Doublepolemix, um jornalista gaulês. O papiro de César, é focado na propaganda e na forma como a informação é tratada pelos média», diz a notícia do Público.

«Já o vilão será Bonus Promoplus, “inspirado nos homens que influenciam o poder” e que é um conselheiro muito próximo de César. Visualmente, é parecido com o magnata da publicidade francês Jacques Seguela, mas segundo Ferri é inspirado em conselheiros presidenciais como Henri Guaino ou Patrick Buisson, ambos da equipa de Nicolas Sarkozy», acrescenta a mesma notícia.

Portanto, para a comunicação este será o álbum mais a acompanhar de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário