terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CAN

Agora que terminou a CAN - o campeonato africano de futebol - queria apenas deixar a nota de que, apesar do ataque à selecção do Togo e de poucas assistências nos estádios, foi uma empresa portuguesa que tratou a comunicação deste evento que colocou Angola durante um mês no mapa do futebol mundial.
Isso é importante para o sector e logo os meus parabéns à Cunha Vaz & Associados.

1 comentário:

  1. Alexandra Patrocínio Martins2/2/10 03:09

    O CAN terminou.
    Criou-se uma enorme expectativa sobre o evento… Os restaurantes e os hotéis esperavam lotação esgotada, infelizmente Angola perdeu a meio do caminho e a indústria hoteleira também não ganhou… graças ao CAN, os angolanos ganharam estradas, estádios… houve melhoramentos de primeira ordem por todas as cidades anfitriãs… e a obra ficou…
    Por aqui, durante esses dias, respirou-se futebol: talvez mais pela necessidade em exaltar o orgulho nacional do que pela paixão pelo desporto em si… enfim!
    No resto do mundo, pelo que me apercebi, ouviu-se falar em Angola…
    Como bem focaste, a fraca afluência aos jogos atribui-se, não só ao ataque inicial em Cabinda, à derrota precoce da equipa anfitriã, mas também à pouca vontade de visitar um país onde continua ser difícil fazer turismo: todos conhecem as dificuldades na atribuição de vistos, para além disso atravessamos uma crise mundial e Angola é um pais caro, muito caro!
    Eu que senti a energia do CAN, tenho de confirmar que correu tudo muito bem: Parabéns à organização, Parabéns aos responsáveis pela comunicação, e Parabéns também aos Angolanos que continuam a mobilizar-se de uma forma comovente em tudo o que envolve “agitar a sua bandeira”, mas sobretudo porque tiveram uma boa oportunidade de mostrar que por aqui também se trabalha… (desta vez com uma belíssima ajuda da Cunha Vaz & Associados!)

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