terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Janete Vitorino directora da Young Ad

A minha amiga Janete Vitorino é a nova directora da Young Ad, empresa de eventos do grupo Youngnetwork. Conheço-a muito bem, foi das pessoas que melhor ali me acolheu e isso eu nunca esqueço.

A janete é um quadro YN que depois de uma curta passagem pela GCI voltou a um porto que gosta dela e a quem desejo, naturalmente, as maiores felicidades.

Relembre-se que a YN é uma empresa que tem dois accionistas, a Ana Leal e a Raquel Fortes. E ao contrário do que foi reproduzido pela Briefing, não foi nada «pelos naturais motivos de crescimento da empresa» que aconteceram mudanças.

Como revelei aqui em primeira mão, foi por motivos da gravidez da Raquel, directora da NewsSearch empresa de clipping do grupo Youngnetwork, que houve mudanças.

O ex-director da Young Ad foi deslocado para New Business (presumo que ainda acumulando com a gestão do lar de terceira idade Salus Domus em Santarém, negócio digno sob a batuta da YN), o coordenador de new Business foi para a newsSearch, repito, empresa de clipping da YN e agora a Janete entra bem para a Young Ad. À YN e à Janete desejo sempre muitas felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário