É salutar que numa campanha tão importante como é a do Sporting estejam envolvidas agências de comunicação. Para já, a Fonte (do universo LPM) e a Cunha Vaz & Associados.
Acredito será uma boa luta e espero que bem jogada, como eu gostaria de ver o Sporting jogar dentro das quatro linhas.
Do lado da Fonte, Alda Telles, profissional de créditos firmados e o Nuno Maia que foi jornalista desporivo e depois com passagem pela comunicação política. Do outro lado, o António Cunha Vaz, que dispensa apresentações e provavelmente o Miguel Morgado, excelente relações públicas, com boas experiências na comunicação e grande sportinguista.
Braz da Silva arrancou muito bem, marcando o terreno de maneira a eliminar o máximo de adversários possíveis, dando-se a conhecer e com perfil capaz de romper com tempos recentes. Confesso que não gostei da entrevista da TVI e precisa de melhorar o seu discurso.
Godinho Lopes conhece bem a realidade do clube, mas é um homem discreto, pouco galvanizador, e segue uma linha de continuidade. Vamos ver as suas primeiras intervenções. Mas mantenho a convicção que ambos necessitam de intenso trabalho de comunicação.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
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