terça-feira, 1 de março de 2011

Para quem gosta de séries as novidades da HBO

Para quem gosta de séries como eu e não acha que é perder tempo vê-las e que sabe que têm vindo da televisão as grandes histórias da actualidade, aqui ficam as novidades da HBO, um dos canais mais inovadores da televisão americana.

Com o seu selo já saíram Sopranos, The Wire, Roma ou Deadwood, todas fantásticas. E ainda continuam em exibição True Blood e a que me suscita enorme expectativa e ainda não passou por cá Boardwalk Empire, produzida por Martin Scorses e que realizou o seu primeiro episódio.

Pois bem, virá Mildred Pierce, com Kate Winslet e Guy Pearce, baseada no filme que deu Óscar à grande Joan Crawford, lá pelos anos 50; telefilmes de Curtis Hanson, que fez o L.A. Confidential e se chamará Too big too fail, baseado na crise financeira americana; Tommy Lee Jones dirigirá um filme com ele e Samuel L. jackson baseado numa obra de Cormac McCarthy; Treme, de david Simon, criador de The Wire.

E para 2012 estão já anunciadas Luck, de David Milch, criador de Deadwood e Balada de Nova Iorque, que terá Michael Mann a realizar o episódio-piloto, e que se passará em hipódromos e em torno de apostas de corridas de cavalos; e o regresso de Aaron Sorkin, o criador de West Wing e vencedor do Óscar de argumento deste ano com a Rede Social, que se passará na televisão.

Fora a HBO, deixo também a novidade que o mesmo Aaron Sorkin se estreará na realização com um filme sobre john Edwards o político que foi candidato democrata à Casa Branca e que abandonou a corrida por infidelidade conjugal. Isto promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário