terça-feira, 20 de março de 2012

Bem o presidente do Sporting mas deixo uma lembrança

Godinho Lopes assumiu bem o estado de espírito dos sportinguistas, depois da vergonhosa e revoltosa arbitragem de Bruno Paixão em Barcelos.

Ontem á noite, após o jogo, escrevi isto no meu mural: é pena as agências de rating não avaliarem o futebol português. Era fácil: Bruno Paixão é LIXO.

Este cavalheiro anda há anos no futebol a brincar com a seriedade dos outros. Têm sido vergonhas atrás de vergonhas, não me esqueço da vergonha de Santa Maria da Feira em favor do Benfica, mas dele não esperava outra coisa.

Quando Jorge Sousa foi substituído na nomeação pelo cavalheiro paixão, comentei com um amigo meu que me cheirava a caldeirada e foi o que se viu. Uma lastimável arbitragem, uma falta de respeito com o Sporting que é um clube de bem e tem adeptos fantásticos que às vezes, por serem educados, não invadem o campo mas estavam cheios de vontade disso.

Este cavalheiro Paixão é daquele tipo de criaturas que só aprende à lambada. Por isso, Godinho Lopes esteve bem a pedir a sua irradiação e deve impedir que o cavalheiro volte a apitar o Sporting.

Mas quero deixar uma lembrança, pois não tenho memória curta. O Sporting e este presidente apoiou claramente Vitor Pereira para o Conselho de Arbitragem. Eu e milhares de outros pensávamos que o Sporting tinha negociado e mostrado a sua força em bastidores. Infelizmente isso não aconteceu.

Por isso também, dou a sugestão construtiva, melhor um acrescento: para lá irradiação e impedimento do cavalheiro paixão voltar a apitar o Sporting, o meu clube deve mostrar que já perdeu a confiança, se a tinha, em Vitor Pereira. Porque as caldeiradas vão continuar contra o Sporting. Prefiro estar sozinho, com os meus, contra todos. Deve ser este o nosso estado de espírito para o futuro.

3 comentários:

  1. B.P. é Lixo...percebo Rui...é uma forma educada de dizer...B.P. é M...A, LAMBEPIAS...er aeste que o Sr. Orelhas queria a apitar o recém SLBOSTAS-FC. PAPA BOSTAS...uma bostice pegada...Enfim, enquanto houverem anti-sportinguistas primários destes na arbitragem portuguesa...( já vou dos 53 para os 54) e tem havido sempre...que crédito poderá ter o nosso campeonato profissional de Futebol...esta porcaria nem numa competição amadora de "solteiros contra casados"...enfim, termino a louvar o sangue frio e a compustura dos jogadores e equipa técnica!!! ABRAÇO LEONINO!!!

    ResponderEliminar
  2. Não jogam nada, depois a culpa é do árbitro. Para quando deixarem de ser calimeos?!

    ResponderEliminar
  3. Vocês sportinguistas são ingratos pois devem ao Sr. Bruno Paixão o título de 1999/200, ou o senhor já se esqueceu do célebre jogo Campomaiorense Porto? Esta época vocês já não lutam pelo título desde a 4 jornada.

    ResponderEliminar