segunda-feira, 26 de março de 2012

Os dramas de Lloret del Mar

Todos os últimos anos por esta altura, centenas de pais autorizam os seus filhos para umas férias em Lloret del Mar.

Todos os últimos anos por esta altura, é certo e sabido que há jornalistas portugueses enviados para ali e não faltam notícias trágicas com jovens portugueses. Como a de ontem.

Lloret del Mar, que conheço, é horrível. Não tem magia nem beleza nenhuma, a praia não é nada de especial. Este ponto, perto de Barcelona, tem sido apenas para estes jovens portugueses um local de contacto com drogas e bebedeiras.

Cá choramos a morte de mais um jovem, mas onde andam os pais com a cabeça, depois de tantas notícias desagradáveis, ao permitir que os seus filhos vão para este antro?

2 comentários:

  1. Ricardo Silva26/3/12 02:32

    Os pais, não sei se é Pai, mas pela interpretação que dou à questão, não deve ser, ... Mas os Pais tem a cabeça na preparação dos Filhos para todas as situações e realidades onde os seus Filhos tem que Viver.... Não conheço o local e não posso opinar, mas posso dizer que os Pais tem que integrar os seus Filhos no mundo e prepará-los para as diferentes realidades da vida, e esta é uma experiência que tem que viver... embora, como Pai, tenha esta semana "o coração nas mãos e o credo na boca" , mas acidentes ocorrem todos os dias e me todo o lado!.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Onde está o homem está o perigo. Foi em Espanha podia ser em Portugal, mas a pessoa ser responsavel tem peso.A minha filha foi há seis anos nessa viagem. A meio da semana já estava farta de lá estar. Quem não alinha em bebedeiras constantes, drogas....não vê grande interesse em Lloret.Temos tantos sitios em Portugal,lindos, pq não ficar cá?
    Os sentimentos aos pais do rapaz de Castro.

    ResponderEliminar