terça-feira, 9 de março de 2010

Mercado da Comunicação

Meus amigos, estou preparado para o mercado. Mas, para mim, no mercado não vale tudo, isto não é uma selva.

Por isso, hoje, deliciei-me com um mail enviado por uma senhora, que não conheço, para um cliente meu. É totalmente legítimo, não o contesto, mas o desespero e a idiotice dão o toque de génio a este triste mail.

E deixo uma nota bem importante: em sete meses não apresentei nenhuma proposta a nenhum cliente de nenhuma agência. Pelo menos que eu saiba não havia qualquer vínculo contratual.

É uma nota que deixo ao mercado numa altura em que foi eleita uma nova direcção da APECOM. E a quem desejo que defenda práticas limpas e honestas aos seus associados, senão, deve fazer pelo menos, quando tenha conhecimento de más práticas, recomendações para seguirem caminhos honestos aos seus associados.

Todo o mercado de Conselho em Comunicação, os que estão, os que não estão e os que não querem estar na APECOM, agradecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário