terça-feira, 23 de março de 2010

Respeito e consideração

Ontem li um magnífico artigo sobre o reencontro de Zinedine Zidane com um dos meus jogadores preferidos de todos os tempos: Enzo Francescoli.

O uruguaio foi um dos mais talentosos e virtuosos que vi jogar. Uma técnica prodigiosa com os dois pés, golos e fintas magníficos. O engraçado é que só agora o filho dele, que tem como ídolo Zizou (Zidane), ficou a saber que o mago francês tem como ídolo o seu pai.

Chama-se a isto respeito e consideração. E isso é fantástico. O mundo devia ser mais assim. Respeitar e ser agradecido porque isso é sinal de gente bem formada.

Ontem uma pessoa que muito respeito e por quem tenho muita consideração, foi muito simpática comigo numa reunião que teve aqui no meu grupo (eu não estava presente). Foram palavras que muito me sensibilizaram e que não esquecerei.

Ás vezes é preciso ser duro, às vezes são necessárias desavenças e pontos de discórdia. Mas é bom saber que há respeito e consideração, até entre adversários, não é este o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário