A Imago, liderada pelo Pedro Reis, ganhou o prémio de melhor agência de comunicação do ano da Marketeer.
É um prémio justo pelo trabalho desenvolvido. E que é naturalmente de toda a equipa e dos seus accionistas que são conhecidos.
A Imago trabalhou bem e continua a trabalhar. No dia 11 de janeiro, para quem não se lembra considerei o Pedro Reis a figura da comunicação do ano. Pode reler aqui e fiz algumas considerações sobre ele e um balanço do ano.
Acrescento mais agora. Para lá da amizade, no seu trabalho diário, e dando o exemplo do desenvolvido com a Camargo Correia na luta pela Cimpor, o Pedro tem-se portado quase como um «board advisor» dos clientes que representa.
O que é uma mais valia, pois para quem não se lembra, ele foi considerado, na década de 90, como um dos empresários do ano pela ANJE (Associação Nacional dos Jovens Empresários).
Para lá disso, é um cavalheiro, portando-se como um magnífico embaixador da marca Imago. E auguro muitas conquistas mais no futuro.
PS: e ainda não tive oportunidade de escrever sobre os prémios da Meios & Publicidade. Deixo apenas uma nota muito relevante: a Imago não foi nomeada para melhor agência do ano, não percebo porquê, sobretudo quando o Pedro Reis foi nomeado personalidade da comunicação. São as tais coisas...
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário