quinta-feira, 17 de março de 2011

Um abraço ao Pedro Reis da Imago

Ontem vi o Pedro Reis na TVI 24 a apresentar o seu livro que reúne contributos e ideias de diversos decisores para ajudar Portugal.

Vi-o falar da diplomacia económica, algo que tenho a certeza ele seria um mestre pelo seu conhecimento do nosso tecido empresarial e pelas características únicas de sensibilidade, bom senso e cavalheirismo que tem.

Chegam-me notícias de que o Pedro está muito próximo de abandonar a posição que detém na Imago. Se assim for, como acho que vai ser, o mercado de Conselho em Comunicação perde um bom profissional e um bom homem que emprestou o seu talento e os seus conhecimentos a uma agência que com ele ganhou novo vigor.

Tenho pena de o perder enquanto colega, felizmente a amizade mútua seguirá por muitos anos.

2 comentários:

  1. Já comentei noutro local o que acho deste conselheiro económico, que tambem me parece precisar dos conselhos daquele Senhora Assessora que Passos Coelho introduziu na Assembleia da Republica à custa do erário publico, a fazer fé na noticia que saiu no Jornal, mas todos sabemos que a maior parte da CS não é de fiar. A sua pose no vídeo da VISÃO é indescritivel, Tem o botão do casaco abotoado e metade da Gravata sai debaixo parecendo uma fralda. Ao contrário do que diz a sua dicção é deplorável, até pensei ser o Freitas do Amaral. Está mesmo a precisar tratar da imagem pela tal especialista. Mas pergunto eu: o Conselheiro Económico não é o Nogueira Leite que era para ser Ministro das Finanças mas safou-se a tempo? Sim porque trocar 4 Conselhos de Administração e não sei quantos de vogal, o ultimo dos quais da EDP energias renováveis, seria um suicidio e o Nogueira Leite, já experiente desta coisas de governação não iria cair daí abaixo. Talvez o Catroga, já no fim do prazo de validade, com as suas inumeras reformas, mas mesmo assim tem de abdicar de um lugar que conquistou com muito esforço de Professor do Iseg, QUE O AMIGO DUQUE LHE ARRANJOU. Tem uma vantagem nos fins de semana, na Aldeia da Coelha pode trocar uns palpites com o Vizinho Anibal

    ResponderEliminar
  2. Escrevi um comentário, mas já estou em condições de revelar o nome da assessora-relações publicas que está no Parlamento por indicação de Passos Coelhos. Chama-se Marta Sousa, mas juro que não é minha familiar. Esta noticia foi dada pela jornalista HELENA PEREIRA DO SOL, cujo e-mail é helena.pereira@sol.pt, pelo que pode confirmar se é verdade. Tambem pode ver no Blog CAVACOES.

    ResponderEliminar