quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A minha entrevista ao Notícias do Futebol

Deixo para os interessados a minha entrevista. É sobre comunicação no futebol, sobre o Sporting e outras colectividades, é extensa mas é dada com verdade.

Por motivos de edição, que respeito, não saíram duas coisas que faço questão de aqui escrever:

1-Destaquei o magnífico trabalho em defesa e promoção do Sporting de muitos grupos no Facebook e de outros blogs e sites. Em concreto, a Cortina Verde, do Carlos Martins, o Fórum Sporting e Sporting Apoio, do Nuno Mourão.

2-Perguntaram-me sobre algumas figuras do clube, respondi que o Sporting tem 3 tipos de papagaios: o super-papagaio, Rogério Alves, o papagaio de porte-médio, Carlos Barbosa, e o mini-papagaio, João Pedro Varandas, até por trabalhar no escritório do super-papagaio.

6 comentários:

  1. Muitos Parabéns pela entrevista! Valeu bem o tempo gasto na sua leitura. Continuação de um bom trabalho em prol do Sporting Clube de Portugal

    ResponderEliminar
  2. Companheiro, permita-me indicar um outro sítios, que também acompanho, onde a defesa do Sporting é feita com sentimento, unhas e dentes

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com

    a prosa Leonina do "cherbakov" é de facto merecedora de se perder, por vezes meia hora, algum tempo.

    Se não o conhece, recomendo vivamente.


    SL (sempre)

    ResponderEliminar
  3. Manuel Reis16/2/12 05:19

    Parabéns pelo conteúdo frontal e corajoso da entrevista, mas convenhamos que o trabalho "jornalístico" (se é que merece ser chamado de tal) é vergonhoso, um conjunto de mexericos e perguntas impertinentes ou que servem apenas para passar a opinião pré-fabricada do "jornalista".

    O Rui é um bom profissional e percebe-se ao longo da entrevista o seu incómodo com o que estava a presenciar.

    ResponderEliminar