terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vergonhosa a saída do Domingos

Sobre a saída de Domingos, considero vil, sujo, porco, a tentativa de assassinato de carácter que lhe estão a fazer. Não era indefectível do Domingos e gosto muito do Sá Pinto, mas no Sporting as coisas fazem-se com elevação.

Godinho Lopes «negou ainda as notícias que davam conta que a decisão da saída de Domingos se devia a supostas conversas entre o técnico e o FC Porto: “Não comento esse tipo de declarações. Não fazem qualquer sentido!». E Luis Duque diz o mesmo.

Então ponham na rua a fonte da direcção que fez essas desagradáveis declarações. Ponham na rua! Quem fez isso não sabe o que é o Sporting.

Domingos a sair, Sá Pinto a entrar. Mas com dignidade!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente. Este não é o Sporting em que me revejo!

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite,

    Pergunto Porque vergonhosa?

    A vida é assim e ele saio porque não estava a cumprir.

    Os agradecimentos ao Domingos já foram feitos e hoje foi um novo dia.

    A partir de hoje Ricardo Sá Pinto é o novo treinador.

    Este é um novo Momento Sporting.

    António Corrêa D' Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Assim não vamos a lado nenhum....mais um tiro nos pés!!!!....Se é que ainda têem dedos.....enfim......a "belenização" espera por nós.....

    ResponderEliminar
  4. Caro Rui calafate, tenho comentado isto pelos sites e blogg's, quem não é lobo nam lhe veste a pele...a notícia, não sendo provada, é difamatória...se a lusa cita a proveniência da fonte ...a culpa não pode morrer solteira...o Rui percebe mais do assunto, por sere jornalista, do que nós, não faço ideia em que circunstâncias é que o orgão de informação é obrigado a revelar a fonte...doutra forma estaria a publicar, objectivamente um "boato" difamatório, o que é passível de uma acção judicial contra quem publica...

    ResponderEliminar