sexta-feira, 11 de julho de 2014

Campeonato já começa mal

No domingo passado deu-se o início do campeonato de futebol com o sorteio do mesmo organizado pela Liga. Começou logo mal pois nem metade da sala estava cheia, mostrando o alheamento dos clubes para esta entidade envolta em casos polémicos e com um presidente que nem do seu condomínio seria eleito administrador.

Depois, um caso menor mas no mínimo ridículo: a escolha de Jorge Cadete para Provedor do adepto. Coisa que ninguém sabe que existia, nem o que realiza por sinal. Julgo que o próprio Cadete ainda hoje desconhece o papel que lhe cabe, apesar de ter aceite o lugar.

Hoje, como algumas pessoas do futebol já comentavam, temos conhecimento que não há patrocinadores nem orçamento. Algo que decorre da gestão bizarra, sem rei nem roque, sem resultados e colocando em causa o futuro financeiro da Liga como foi notório por altura da apresentação do último relatório e contas.

A continuar assim com este presidente, a Liga terá uma temporada demasiado agitada, o que não interessa nada para o futebol português que precisa de alguma tranquilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário