sábado, 17 de julho de 2010

PR After Work II - outro sucesso

Lembro-me do Rodrigo Saraiva estar um pouco preocupado com esta segunda edição, de algo que o PiaR pôs em prática.

É que já era 15 de Julho e muitos profissionais de comunicação poderiam estar de férias e ir menos gente ao PR After Work.

Com a tranquilidade que a minha idade já me dá, por ser optimista por natureza e com a energia positiva que habitualmente ostento, sempre lhe disse «vai estar mais gente». E esteve.

O Rodrigo conseguiu com esta iniciativa, pela segunda vez um sucesso, que vários profissionais se encontrassem, falassem, «tricotassem» depois de um dia de trabalho. peço que vejam este post do PiaR, onde muitos estão referidos.

Vi toda a gente com sorrisos, alegres por pertencerem a uma família simpática, mas que por vezes ainda não descobriu o seu poder (sobre isto, na próxima semana, comentarei o post do Telmo Carrapa, o seu final é muito interessante e eu tenho ideias sobre o assunto).

Da minha parte ajudarei sempre que possível, aqui agradeço ao Altis Belém e às suas Sunset Sessions na pessoa de uma mulher muito bonita, super simpática, óptima relações públicas e boa profissional, a Sara Avelino.

E um agradecimento especial ao Rodrigo pela iniciativa. Isso é que é importante. E já deve estar a ser preparado o PR After Work para a rentrée...

PS: só uma palavra especial - gosto de apresentar pessoas com qualidades - por isso, a grande revelação foi a Teresa Roque de Pinho, da Time Management, uma empresa que será uma mais valia para as agências de comunicação. Há quem já se tenha apercebido disso. E a Teresa é uma special one.

Sem comentários:

Enviar um comentário