quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Duas novidades e um compromisso

A partir desta semana, a acrescentar ao Oráculo, que tem sido um sucesso, vou ter duas novas secções e mantenho um compromisso.

Cartas a Jovens Consultores e a Jukebox.

Cartas a Jovens Consultores - No título inspirei-me nas Cartas a um Jovem Romancista, de Mario Vargas Llosa; Cartas a um Jovem Poeta, de Rilke; e Cartas a um Jovem Jornalista, de Juan Luis Cébrian.

Para lá do que me apetecer escrever de forma pedagógica, aceitarei por todas as vias possíveis, dúvidas, questões, sugestões sobre casos práticos desde que identificados mas que podem pedir anonimato na publicação da questão e tentarei responder a elas.

Jukebox - Para quem me acompanha no Facebook, sabe que há mais de um mês tenho estado a testar, entre as 19h e as 21.30 (hora a que mais frequento esta rede social fora dos tempos de Verão), a colocação de diversas músicas que me agradam. E tem sido um sucesso também.

Aqui o desafio será, para lá de colocar a música que gosto quando me apetecer, tentar aplicar o som às realidades globais que costumo comentar.

Compromisso - como disse há um ano atrás, sou consultor de comunicação e não contabilista. Não tenho esse talento. Logo, este é um blog de comunicação e não de contabilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário