terça-feira, 15 de junho de 2010

O caso Nani e a fraqueza de Queiroz

Já ouvi vários comentários do jogo de hoje, onde Portugal esteve mais preocupado em não perder.

Ainda ninguém comentou a falta que Nani fez no ataque, pela imprevisibilidade e fantasia do seu futebol. E ainda ninguém explicou bem o caso Nani.

Nani sai debaixo de muito falatório, sobretudo depois do seleccionador dizer que era a decisão mais difícil da sua vida. Se fosse o caso de uma simples lesão, Queiroz nunca diria isto nestes termos.

E para agravar o tempero amargo do caldo - apesar de Nani hoje se desculpar - Nani refere que numa semana está bom.

Algo está mal explicado e nenhum médico da selecção explicou o teor da lesão. E Queiroz não quer falar ou sente-se incomodado pela mesma.

Tivemos Saltillo, tivemos os tristes episódios da delegação portuguesa no Japão/Coreia e agora Nani. Só com Scolari se evitaram as especulações.

Nunca gostei, apesar da sua liderança evidente, da mediocridade intelectual e táctica de Scolari, mas detesto a tibieza e os sinais de fragilidade de Queiroz. A sua comunicação péssima só ajuda a criar esta imagem.

E como ficará o BES (depois de ontem ter referido o caso das Vuvuzelas da GALP) que apostou no seu marketing em Queiroz, se tudo correr mal e já se saber que a imagem dele não passa na população portuguesa?

Tenho a certeza que o BES tem um plano B para o feeling de Queiroz, Portugal, infelizmente, não tem um plano B.

1 comentário:

  1. Investiguem, p.f.!

    Não existiu nenhuma lesão no ombro, o que aconteceu foi, uma tatuagem feita dias antes de viajarem para a África do Sul, que acabou por infectar. E por isso, dizerem que foi uma lesão no ombro e no entanto se via o Nani a abrir portas e a levantar malas.

    Pela verdade desportiva!

    ResponderEliminar