segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pedro Reis com Pedro Passos Coelho

Quem leu o Expresso esta semana, deve ter reparado numa notícia com o seguinte título: «Passos encomenda Livro Branco das empresas».

E a pessoa a quem o líder do PSD pediu este trabalho, reproduzida em nota distribuída à Lusa no sábado, foi ao Pedro Reis.

Mas quem leu a notícia do Expresso, da Ângela Silva, e da Lusa poderia ficar na dúvida. É que nunca é mencionado o facto do Pedro Reis, consultor de empresas, e que já venceu Prémios como empresário e gestor, ser o da Imago. É que é mesmo ele.

Muitos se questionariam, mas estará a esconder a sua ligação à Imago?

Ainda não falei com o Pedro sobre isto, por isso se houver alguma incorrecção ele que me desminta, mas como já escrevi ele é um gestor de empresas, nunca foi um homem da comunicação. Estando todos os dias a melhorar neste campo e a gostar do que faz na Imago.

Por isso, a revelação que vou fazer, desconhecida da maior parte dos agentes do mercado, ajuda a esclarecer esta notícia.

O Pedro Reis tem uma longa relação de amizade e confiança com o Pedro Passos Coelho, sendo há largos meses um dos seus principais conselheiros para questões económico-financeiras.

Este convite do líder do PSD é feito a título pessoal e não pela área de comunicação. Penso que fica esclarecido o enigma.

2 comentários:

  1. Bom, será que Pedro Reis é o homem da imagem do Passos Coelho? Seja como for, a imagem plástico, artificial e inhumana de Passos Coelho é horroroso e gasta-se instante. Torna cansativo uma imagem estudada em milímetro. Só começamos o ver e já estámos fartos.

    ResponderEliminar
  2. Mas Passos Coelho não introduziu quatro assessores de Imprensa na Assembleia da Republica, par serem pagos pelos contribuintes, segundo noticia que li e foi publicada no DR? 1 - é Advogado, sobrinho do falecido Sá CARNEIRO, outro é Jornalista do DN , outro é editor da Lusa e por fim uma Senhora organizadora de eventos, destinada a preparar as suas viagens, imagem, pois segundo dizem já trabalhava com ele quando organizava os eventos das DOCE. Mas devo dizer que já se nota o seu dedo, pois o corte de cabelo melhorou, os fatos idem, a postura corporal e facial estão muito melhor e está quase ao nivel de marketing que tanto criticam no Socrates. Quanto a esse Pedro Reis só o conheço dum programa mixoruco da TVI 24 e tambem precisa muito de umas lições de dicção e até de Português, pois dá uns pontapés na gramática, talvez seja dislexico. A Senhora que está no Parlamento tambem deveria trabalhar a sua imagem. O que se safa são os óculos que o Passos Coelho tambem, já usa. Estou ansiosa por ler o livro, especialmente o testemunho do Carrapatoso para ver se ele conta como conseguiu passar sem pagar os 700 mil Euros da fuga ao Fisco.

    ResponderEliminar