Esta é a altura que faz sonhar quem gosta de futebol. Os jornais desportivos disparam as vendas com anúncios diários de novos reforços para os clubes de futebol.
Relativamente aos três grandes é fácil fazer uma análise:
Porto - contratações de perfil alto e mantendo margens de lucro fenomenais com Iturbe e Kelvin. Manutenção, para já, de Hulk e Falcao, e vendas possíveis interessantes de Fernando e Rolando.
Benfica - contratações de perfil médio, o melhor é Perez, mas com a chegada de jogadores em camioneta também de fraca qualidade como úm Léo da terceira divisão brasileira, mas com a saída de Fábio Coentrão o jogador que mais empolgava a Luz.
Sporting - contratações de perfil baixo, quase desconhecidas como Carrillo e Van Wolfswinkel, são as pérolas possíveis. Rinaudo é lentíssimo. Depois, nenhum clube quer comprar a sério alguns craques e está a acontecer a vassourada na porcaria deixada por Costinha. E uma nota de que dos jogadores anunciados em campanha eleitoral, até agora, só Rodriguez.
Mais interessante têm sido as contratações para os departamentos de comunicação. Ricardo Lemos (Benfica) e Marco Aurélio Carvalho (Braga) boas, Porto também reforça bem e o Sporting já vai no 5º profissional que recusa trabalhar no seu futebol.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário