Na semana passada almocei com a nova directora de marketing da FNAC e dei o meu ponto de vista enquanto assíduo frequentador das lojas que marcaram o consumo cultural em Portugal.
Expliquei que a FNAC é um sucesso em Portugal porque os portugueses, ao contrário dos espanhóis, quando acaba o trabalho não vão conviver, mas sim directos para suas casas, onde depois consomem o que gostam: filmes, livros, séries, jogos, etc. Logo a FNAC, sendo uma marca estrangeira, oferece aquilo que se adapta ao modo de viver português.
E dei um exemplo: não sei se conhecem as FNACs em Madrid, Barcelona ou Sevilha. Vão lá e comparem a qualquer hora o tráfego, o número de caixas (em Sevilha por exemplo são apenas 3 e a loja é pequena) e a voracidade de consumo entre espanhóis e portugueses.
A FNAC celebra doze anos e tem esta campanha durante 24 horas para quem quiser aproveitar. Á FNAC é uma marca já no coração dos cosmopolitas portugueses.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário