O caldinho estava temperado. Montaram a jaula, depois João Gabriel deu o mote, Vieira secundou-o. O Sporting reagiu pela boca do Presidente que revelou os graves ataques de Vieira a Duque. Haverá, naturalmente, corte de relações.
Com isto o Benfica apagou a grande atitude, sem medo, do Sporting na Luz, com bom futebol que orgulhou os sportinguistas, que levou os de vermelho a terminarem dentro da área.
Estou-me marimbando para o corte de relações, o Benfica sempre foi o nosso rival, nunca gostei foi de ver o Sporting de braço dado com a outra colectividade em determinadas alturas. O Sporting não tem de estar bem com o Benfica, tem de continuar grande, seguir o seu caminho. O resto, pouco me importa.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Onde é que se assina? É que eu estou completamente de acordo. O SCP é grande demais para pactuar com ladrões e mafiosos.
ResponderEliminarMais nada!
ResponderEliminarSporting e Benfica deveriam fundir-se e ter um projecto pelo menos de dimensão ibérica e Palop´s e comunidades portuguesas no mundo...assim vão acabar os dois clubes no mesmo local....
ResponderEliminarfundir-se ...amigo Paulo tenha paciência...a àgua não se funde com o azeite...
ResponderEliminar