segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Domingos bem a ignorar Eduardo Barroso

Respeito o sportinguismo de Eduardo Barroso e respeito ainda mais o seu direito à opinião. Mas não sei se é útil para o Sporting que o presidente da mesa da AG, um cargo de enorme relevância, mantenha o seu lugar de comentador desportivo num canal de televisão.

O Sporting onde entra é para ganhar, que fique bem claro, mas está em uníssono no clube e na SAD com um discurso de racionalidade que Domingos soube marcar.

Se não fossem as declarações de Eduardo Barroso na TVI24 e mais tarde reforçadas aos jornais, não haveria aquela pergunta na "flash-interview" de ontem a seguir ao jogo.

Domingos respondeu bem e chutou para canto. Eduardo Barroso «não é da estrutura» e como tal as suas palavras são para ignorar. Barroso tem direito à livre opinião, mas tem de ter cuidado para não desestabilizar o grupo de trabalho.

2 comentários:

  1. Deveria ter cuidado, amigo...
    Mas não tem, com grande pena sua, minha e de muitos e muitos sportinguistas.
    O amor ao clube não deveria afirmar-se apenas com palavras. Quantas vezes o silêncio reflete esse mesmo amor?!...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O problema do barroso é que, em boa verdade, se acha maior que o Sporting e o maior sportinguista que há. Tem um ego do tamanho do titanic, nunca se vai calar e se ganhármos alguma coisa ainda vai dizer que tem parte do mérito. Não gosto dele. Muita gente já esqueceu mas eu não me esqueço o porquê de se ter virado contra JEB. Não foi pelas asneiradas deste. Não foi pelo definhar do Sporting que o precedia. Foi porque este o tirou da tribuna. Acho que isto diz tudo sobre a pessoa em causa. Mas também vá o diabo e escolha, entre o presidente de mesa de Godinho e o de Bruno não se aproveitava meio, padecem os dois da mesma doença: egotismo galopante.

    ResponderEliminar