1- Bom gancho do Expresso na entrevista e bom trabalho de comunicação e marketing durante toda a semana para aguçar apetite dos leitores.
2- Quer se queira quer não, José Sócrates é uma personalidade carismática, de ruptura, como ele próprio diz de perfil pouco redondo. Muita gente o odeia e ainda muitos gostam dele, por isso a entrevista bem promovida despertava o interesse.
3- A entrevista não é em pergunta/resposta, é em texto corrido. Nele, Clara Ferreira Alves escreve assim: «Humilde é um adjectivo difícil de aplicar a José Sócrates». E é verdade, mas ter ego não é mau e como Sócrates diz: «nada choca mais com o meu mundo mental do que a cultura católica, da falsa humildade». Por isso, mantém a mesma postura altiva de sempre.
4- Espremendo a entrevista, não é nada de especial. Episódios vários, citações de filosofia política, retratos da vida de um homem em Paris, vingança com insultos a outras personalidades das quais não gosta e promoção do seu livro sobre a tortura.
5- Diverti-me com a entrevista, está dentro da filosofia "light" da Revista do Expresso, foi a espuma dos dias desta semana.
sábado, 19 de outubro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário