terça-feira, 8 de outubro de 2013

Até o Governo está farto de Rui Machete

Rui Machete, enquanto esteve protegido na FLAD imensos anos e com a embaixada americana a elaborar relatórios negativos sobre ele, foi acumulando prebendas, avenças e lugares em diversas instituições.

Esteve no BPN, como também noutros bancos, mas fez de conta que não se lembrava. Machete é igual a tantos outros do Bloco Central que acumularam alvíssaras das empresas que apostavam neles para terem a porta aberta para fazerem negócios com o Estado.

Para além da mais que evidente falta de talento para o cargo que escolheram para ele, são cansativos para os portugueses os seus "casos de esquecimento constantes", a sua cara de enjoado como se estivesse a fazer um favor em ser ministro.

Espero que seja a última vez que vá ao Parlamento, está marcado para hoje às 16h, e se tivesse um pingo de vergonha nem lá ia. É que os portugueses não gostam dele e até os seus colegas de Governo estão fartos dele.

Pedro Passos Coelho só tem vergonha de o demitir porque o escolheu há muito pouco tempo e seria mostrado à evidência mais um erro de "casting". Por isso, que saia pela surra pelo seu próprio pé, a mesma surra que usou toda a vida para somar alvíssaras.

Sem comentários:

Enviar um comentário