quinta-feira, 21 de março de 2013

José Sócrates na RTP - umas breves notas

Umas breves notas sobre a "cacha" do DN que dá José Sócrates como comentador da RTP nos próximos tempos e que já foi confirmada por responsáveis da estação pública:

1- Parabéns ao Paulo Ferreira pelo risco da aposta mas que já tornou a notícia provavelmente a mais partilhada e comentada nas redes sociais. E a RTP bem que precisa de vez em quando de agitar as àguas, pois é sempre bom que falem de nós, mesmo que seja por maus motivos.

2- Um painel Sócrates/Morais Sarmento seria sempre um painel com uma boa audiência, pois os que odeiam Sócrates que são muitos vão acompanhar para depois criticar.

3- É um sinal de independência a RTP convidar o ex-primeiro-ministro e tantas vezes a RTP tem sido criticada por governamentalização.

4- José Sócrates não tem boa imagem nos dias de hoje. Muito do que estamos a pagar até ao tutano advém das suas políticas e dos buracos que deixou, Para muitos portugueses é uma ofensa que um canal lhe dê abertura fácil para ele limpar a imagem. Sócrates devia estar discreto e calado e não voltar já à ribalta. Não cai bem o seu regresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário