quinta-feira, 5 de junho de 2014

As 10 melhores frases de "True Detective"

Escolhidas por mim, doa meus apontamentos, que eu tiro notas quando vejo séries:

- «Dormiste a noite passada?»; «Eu não durmo, só sonho»

- «Os homens não dão hipótese a nada, não sei porquê»; «Porque sabemos o que queremos e não nos importamos em ficar sós»

- «Achas que um homem pode amar duas mulheres ao mesmo tempo?»; «Não acho que o homem possa amar. pelo menos, do modo que pensa. As imperfeições da realidade surgem sempre»

- «O mundo precisa de homens maus. Mantemos os outros homens maus afastados»

- «O que se passa sempre entre os homens e as mulheres? A realidade»

- «Quem quer brincar aos adultos tem de pagar como tal»

- «A vida é curta, só chega para se ser bom numa coisa»

- «Todos podem escolher. Todos têm escolha»

- «Como carne consciente, por mais que as nossas identidades sejam uma ilusão, nós moldamo-las fazendo julgamentos de valor. Toda a gente está sempre a julgar. Se não consegues viver com isso, vives de modo errado»

- «Antigamente só havia escuridão. Se queres saber, agora a luz está a vencer»

Sem comentários:

Enviar um comentário