Eu, como milhões em todo o mundo, aguardo com enorme expectativa o sétimo episódio da saga que acompanhamos há 40 anos: «Star Wars: O Despertar da Força»
Mas para lá do novo filme de J. J. Abrams, criador de "Lost" e homem que recuperou com grande sucesso e qualidade outra saga da nossa infância, "Star Trek", para o cinema, há outra variável que sigo com interesse.
É que esta é a maior operação de comunicação do ano, conduzida com a sabedoria de um Jedi e impiedosamente eficaz como se tivesse mão de Darth Vader. A máquina promocional da Walt Disney e da empresa de George Lucas, o visionário criador, a escolherem os tempos e os momentos, como agora a estreia do maior trailer com mais de dois minutos no canal desportivo ESPN, no intervalo do jogo de futebol americano entre os New York Giants e os Philadelphia Eagles.
O retorno dos laços empáticos com as três principais personagens dos capítulos IV, V e VI que reaparecem, com os mesmos actores, Luke, Leia e Han, a criação de emoções, a gestão das novidades e de novos personagens tem sido uma operação sensacional. Só espero a magia e o fascínio de Star Wars a partir de dia 17 de dezembro.
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário