No conselho em comunicação uma vertente a ter sempre em conta, e cada vez mais, é a área das coisas boas da vida.
Não a criação do evento em si, mas o desenvolvimento do conceito e a sua promoção mediática.
Criar movimentos, envolver tribos, conseguindo momentos únicos que servem, naturalmente, para a projecção das marcas envolvidas directamente ou as que surgem como sponsors.
São Life Emotions. É um factor de diferenciação que, quando tem por objectivo ser “Premium” se tornam marcantes para quem os vive.
Em tempos de saturação de micro-eventos ou de eventos de qualidade média duvidosa, criar algo de novo pode ser decisivo.
O mercado diz, hoje, que as empresas têm dificuldades, mas quando a ideia é boa há sempre uma folga no orçamento para quem vê uma boa oportunidade num momento que pode ser inolvidável.
E qual é a pessoa que não gosta de viver momentos inesquecíveis?
PS: há uns tempos atrás, uma senhora costumava-me sempre dizer: «tu nunca dás ponto sem nó»...
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário