domingo, 23 de outubro de 2011

Os imbecis

Isto de escrever em blogs, e ter alguma leitura, traz sempre uns imbecis. Ontem escrevi um texto que tinha como título: «Passos estupefacto com misógino partidário Cavaco».

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebeu o que eu quis dizer. «Misógino partidário» igual a aversão que Cavaco sente pelo seu próprio partido, como sempre deu provas.

Pois bem, hoje recebo este comentário, que reproduzo apenas para os meus leitores terem a ideia da imbecilidade que às vezes tenho de aturar.

«misógino Significado de Misógino adj. e s.m. Que ou quem tem aversão às mulheres. O uso desta palavra é de alguém pouco esclarecido, penso eu de que... http://pt.wikipedia.org/wiki/Misoginia».

Tenho muito gosto que me leiam. Respeito quem gosta e quem não gosta, os que gosto acho normal, os que querem ler por diferentes motivos acho normal. Agora quem todos os dias vem ao meu blog para tentar criticar e nada de bom lê, já não percebo. É um exercício de masoquismo que tenho dificuldades em comentar.

Habitualmente refugiam-se no anonimato ou em "alcunhas", algo que quem gere sites e blogs devia eliminar e não publicar.

Cada um ocupa a sua vida como quer, eu, por exemplo, não perco tempo com o que não me interessa. Mas cada um sabe de si.

Sem comentários:

Enviar um comentário