segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paulo Bento vetou Alvalade e Godinho Lopes devia vetar Paulo Bento

Soube às 14.30h, através de uma pessoa da Federação, que Paulo Bento vetou Alvalade para cenário do jogo de Portugal com a Bósnia.

Já estava tudo a ser acertado entre o clube e a Federação, que achava também justo que Alvalade visse um jogo nesta caminhada para o Europeu, pois não teve durante a fase de apuramento esse privilégio.

Paulo Bento, disse-me a mesma pessoa, vetou por causa do relvado. Mas o que é um facto é que o relvado nunca esteve tão bom como agora. Mas como já sabemos, nesta Federação completamente a navegar à vista, é Paulo Bento quem manda.

Nunca fui fã do treinador Paulo bento, mas respeito-o pela sua seriedade e carácter. Mas quem tem carácter, às vezes é um bocadinho teimoso e fecha o seu horizonte nas suas guerras pessoais. Como o que se passou com Ricardo Carvalho.

Pois bem, falei de seriedade e carácter e tenho a certeza que Paulo Bento respeitaria um gesto de seriedade e carácter de Godinho Lopes: não receber a selecção em Alvalade enquanto Paulo Bento for treinador.

Se Paulo Bento o fez com Ricardo Carvalho, o Sporting deve fazer o mesmo com Paulo Bento. Se o estádio não serve para o jogo com a Bósnia, então também não servirá para outros jogos enquanto Paulo Bento estiver nesse cargo.

E lugares de honra na tribuna para Paulo Bento também não. É que as cadeiras do estádio são da mesma qualidade do relvado, também não lhe servem.

4 comentários:

  1. Nuno Mourão17/10/11 10:47

    Gosto particularmente da parte das 14h30! ehehe

    ResponderEliminar
  2. Não sou,nem nunca fui fã do Paulo Bento como treinador, mas o seu caracter é sem duvida o que menos gosto dele, podia treinar ono Japão que é bem longe

    ResponderEliminar
  3. Nuno Mourao18/10/11 02:20

    Nao estou a conseguir publicar comentarios aqui. Que se passa?

    ResponderEliminar
  4. Não sei para que raio se quer um jogo da selecção em Alvalade! Deixem o relvado em paz e vão jogar às Antas, à Luz, onde quiserem. É menos uma despesa para o Sporting!

    ResponderEliminar