quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Uma pergunta a Luis Filipe Vieira

Já vimos em vários estádios adeptos de diversas equipas a partir cadeiras e a atirá-las. Uma prática que, naturalmente, condeno.

Mas nunca tinha visto cadeiras queimadas. Não acredito na intencionlidade dos adeptos leoninos, mas houve um acidente que levou a que várias cadeiras ficassem queimadas.

Algo de estranho. E porquê? Para quem não sabe, nos protocolos de construção dos novos estádios, as cadeiras deveriam ser anti-inflamáveis. O preço delas é 65 euros por unidade, as que são inflamáveis custam 22 euros.

Como as cadeiras arderam, ficamos a saber que não eram anti-inflamáveis. Logo, para lá da violação de uma questão de segurança, em termos de custos o Benfica poupou ou "encobriu" (faço as contas simples de 40 euros vezes 60 mil lugares) 2,4 milhões de euros. Quer o sr. Luis Filipe Vieira explicar?

7 comentários:

  1. Ora aí está, aquilo que chamo de uma pergunta pertinente. Gostava de ter esperança em ler a devida resposta.
    SCP Semper FI since 1906

    ResponderEliminar
  2. Osvaldo Nascimento30/11/11 03:33

    E mai nada explica aí óh orelhas como é !!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem visto :)

    ResponderEliminar
  4. Triste Srº Rui Calafate é o srº não ter feito esse comentário, quando arderam as cadeiras no estádio Alvalade século XXI. Seria oportuno esse comentário. Porque essa pergunta agora. Normal partir cadeiras, queimar cadeiras. Acho anormal, mas se o faz em casa será normal.

    ResponderEliminar
  5. vista um fato anti inflamavel, e ponha-se arder..
    depois diga'me se ardeu ou nao passado um bocado ;)

    ResponderEliminar
  6. Ele não vai comentar, não tem inteligencia suficiente

    ResponderEliminar
  7. A pergunta não faz sentido, somente quando não se sabe a diferença entre anti-inflamável, resistente ao fogo e ignifugo....Força Benfica!

    ResponderEliminar