quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como os media são ridículos a defender o Benfica...

O Benfica também tem as suas novelas, parecem é sempre menos graves pelo tratamento dos media. Convido a ler esta notícia. É sobre o empréstimo de Enzo Perez ao Estudiantes.

Se bem se lembram este jogador decidiu desrespeitar a colectividade que lhe paga e ficou na Argentina durante as férias de Natal. O ridículo foi que depois foi passado que o jogador tinha sido metido na ordem pelo negociante de pneus, transformado em magnata do imobiliário, que tinha havido conversa muito dura com o seu empresário e que o jogador já estava cordeirinho e disponível para Jorge Jesus.

Afinal os media mentiram e o jogador já está na Argentina, e ele foi um enorme investimento de mais de 5 milhões de euros que essa colectividade vai perder.

Tenho pena que tantos comentadores do Sporting nas televisões e nos jornais não tenham capacidade para desmontar estas coisas, com factos, só com factos como eu gosto. Era tão fácil e daria tanto gozo se sentissem mesmo o Sporting.

6 comentários:

  1. Vamos ver quem ganha mais dinheiro.
    Se o Benfica com o Enzo ou o Sporting com o trolha do Bojinov .....

    LOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/2/12 14:52

    Não convem!! Não convem!!!

    ResponderEliminar
  3. Não esqueça o caso do Yannick Djaló, ainda mais escandaloso. Um jogador que estava há meses sem clube, que ninguém quis, que todos os adeptos dos clubes adversários do Sporting (e a maioria dos sportinguistas) diziam ser um perna-de-pau, foi agora apresentado na Luz como uma super-estrela. Isto porque o carnide não teve de dinheiro para ir ao mercado em Janeiro e por isso o que conseguiu arranjar, para efeitos de propaganda, apesar de "latão" teve de ser vendido como "oiro". O problema é que apesar do ridículo os media dão cobertura a isto, desde as juras de "benfiquismo" do Yannick aos banhos de "multidão" para o ver. Tudo espuma.

    ResponderEliminar
  4. Não esqueça o caso do Yannick Djaló, ainda mais escandaloso. Um jogador que estava há meses sem clube, que ninguém quis, que todos os adeptos dos clubes adversários do Sporting (e a maioria dos sportinguistas) diziam ser um perna-de-pau, foi agora apresentado na Luz como uma super-estrela. Isto porque o carnide não teve de dinheiro para ir ao mercado em Janeiro e por isso o que conseguiu arranjar, para efeitos de propaganda, apesar de "latão" teve de ser vendido como "oiro". O problema é que apesar do ridículo os media dão cobertura a isto, desde as juras de "benfiquismo" do Yannick aos banhos de "multidão" para o ver. Tudo espuma.

    ResponderEliminar
  5. Completamente de acordo. Temos de estar muito unidos, pois este sistema ainda é pior daquele que aturámos durante 20/30 anos. Este não vai com frutas e outros prazeres do mundo. Veja-se a entrevista do "orelhas" à RTP e o amor que têm pelos "heróis". Veja-se a atitude das equipas que jogam ma segunda circular com os corredores laterais abertos. Grandes jogadas, grandes jogos. Quando a coisa está tremida aparece um penalti fantasma ou um jogador expulso. O sistema na sua perfeição. Temos de divulgar o que se passa dentro e fora dos campos, senão andamos mais não sei quantos anos à espera que alguém tenha a coragem para enfrentar outro sistema que nos vai roubando campeonatos com uma facilidade impressionante. Saudações leoninas.

    ResponderEliminar