quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Domingos soube gerir o silêncio

Todos os sportinguistas estão felizes pela chegada ao Jamor. Se assim não acontecesse, era uma enorme decepção, como disse Luis Duque.

A equipa ganhou, ontem, e isso é que era importante. Sentimos que a equipa não está bem, mas as vitórias dão moral e todos desejamos um novo ciclo de alegrias.

Em termos comunicacionais, quero chamar a atenção para a gestão do silêncio de Domingos, a boa opção de cancelar a conferência de imprensa do costume, trocada por uma declaração controlada no site do clube, e o regresso à normalidade das suas declarações públicas onde nos habituou a moderação, sensatez e racionalidade.

É bom que em termos comunicacionais Domingos não perca o seu controlo e se proteja, evitando o desgaste da sua imagem, coisa que não tinha acontecido nas duas últimas semanas. Isso é muito importante para evitar desequilíbrios emocionais no grupo de trabalho.

PS: Quero criticar asperamente os comentários vergonhosos de Pedro Henriques na Sport TV. Quando põem um microfone ao pé da boca de um qualquer badameco não dá bom resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário