domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dr. White é um imbecil na televisão

Ontem, depois de Domingos Paciência ter motivado mais uma fúria em mim, escrevi no meu mural do Facebook: «Miguel Stanley, o Dr. White, é cretino e imbecil, mas tem programa na tv. Julgo que onde poderia brilhar era na Casa dos Segredos, onde vegetam cretinos e imbecis».

As audiências também confirmam que ninguém tem paciência para esta criatura, que está convencida que é o Christian Troy português (personagem de Nip Tuck). Um cavalheiro cheio de problemas pessoais (como a imprensa já trouxe à tona), a quem qualquer televisão credível não devia dar guarida, mas Portugal tem um fraco por embusteiros e por carinhas larocas com a cabeça repleta de serradura.

Ontem, Alexandre Pais, na sua coluna de sábado no CM, escrevia assim sobre este imbecil andante: «um dentista conceituado mas um `flop` na comunicação. As considerações filosóficas sobre temas que não domina são insuportáveis, a vaidade é patente, a voz parece não condizer com o movimento dos lábios - como nas televendas. (...) Muito black este White». Pois...

11 comentários:

  1. Não poderia deixar de concordar! Tom de voz irritante, parece o herói dos "pobrezinhos", soberba de quem está bem na vida. Acho lamentável este tipo de programa feito com desgraça alheia. Como profissional de saúde que lida diáriamente com pessoas e os seus problemas só me resta dizer: Dr. Perfeitinho, porque não desces até ao comum dos mortais e vês a realidade? Se queres fazer solidariedade torna a tua clínica acessível a todas as pessoas sem ser necessário vir mostrar para a TV!

    ResponderEliminar
  2. Quando o Alexandre Pais refere que o Miguel Stanley é um dentista conceituado, eu pergunto: conceituado porquê? Onde? E por quem? O Alexandre Pais está a ser bonzinho, porque as asneiradas, a falta de brio profissional e o "apriorismo" que o Miguel tem revelado são de tal forma evidentes que neste momento, o Dr. White, está mesmo muito negro e com a reputação muito manchada, quer junto dos seus doentes actuais, quer em relação a pacientes potenciais, quer ainda mesmo em relação aos seus colegas de profissão! E a pronuncia inglesada e forçada, completamente artificial e trabalhada, já começa a cheirar mal, para quem sabe que o Miguel Stanley, verdadeiramente Miguel Stanley Rosa da Silva, fez a sua formação em Portugal no ISCS Egas Moniz no Monte da Caparica e foi aluno nos Salesianos do Estoril durante o liceu... Conceituado aldrabão, é o que ele é!

    ResponderEliminar
  3. Não poderia estar mais de acordo! Só ainda teria muito mais a acrescentar! Que fraude este tipo nos saiu... Ainda há quem lhe dá crédito??!?

    ResponderEliminar
  4. Glória . Tenho visto o programa e há casos que até dá vontade de rir. Toa a gente gostaria de ter dentes lindos, cara perfeitas, mamas perfeitas.....enfim estátuas. Mas quantas pessoas, como eu, com graves problemas gostaria de ser consultada, ou pelo menos que lhe fizessem uma análise dos alimentos que não são compatíveis, e nem sequer fizeram publicidade para as inscrições. Haverá próximas? Qundo e como? As entrevistas são em Lisboa? Não se escondam Atrás de um programa como se fossem inacessíveis. Estou realmente aborrecida porque até sou fã da SIC e do BOATARDE da Conceição Lino, onde aparecia O Dr. Stanley, Porque não falou nessa altura?

    ResponderEliminar
  5. isabelinha18/2/12 14:23

    Realmente concordo com o facto de não ter sido feita propaganda do progran~ma do Dr. White só quando começaram a tarnsmiti-lo esse Sr. Dr. tinha muito mais credibilidade se descesse do pedestal e se juntasse aos pobres e fizesse caridade sem camaras,sem protagonismo.sem peneiras e se realmente tirou o curso na Egas Moniz no Monte de Caparica devia ter orgulho de ser Portugues e não referir só os USA porque só piora as muitas peneiras que já tem junte-se aos pobres que os ricos podem escolher e não é a si de certeza

    ResponderEliminar
  6. vanessa da trindade25/2/12 09:34

    Olá Rui.
    Eu não me devia rir, como sabes. Mas não aguento!
    Um beijinho,
    VDT

    ResponderEliminar
  7. peço imensa desculpa a todos k fizeram estes comentários, mas são todos uns inbecis e a inveja é bastante grande.

    ResponderEliminar
  8. É bem verdade. E nem imaginam como esta pseudo-vedeta trata os empregados. Abaixo de cão! Só mesmo na televisão é que ele assim, muito simpático. Um triste que dá cabo da vida a quem trabalha para ele honestamente. Nunca mais é atropelado.....

    ResponderEliminar
  9. Mas... se realmente todos estes comentários/criticas são verdadeiras porque se escondem atras de um "anonimo"?! E porque deixam que este senhor continue a brilhar e não dão a cara para lhe descobrir a careca?!? Acho que por tras de todas estas criticas (que até podem ter algo de verdade)se esconde muita dor de cotovelo!!! deixem o homem ser feliz e fazer os outros felizes e verão que voces tambem serão mais felizes!!!!

    ResponderEliminar
  10. DEIXEM DE SER INVEJOSOS ! DEIXEM O HOMEM FAZER OS OUTROS FELIZES , E DEIXEM LÁ A DOR DE COTOVELO. NOSSA !

    ResponderEliminar
  11. graça só tenho pena a sic nao ter divulgado nada do programa, deveriam ter dado oportunidade a mais pessoas necessitadas, pois a muita gente que precisa e talves muitos portugueses andassem mais felizes e a sorrir.

    ResponderEliminar