segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu não quero Carlos Queiroz no Sporting

A direcção do Sporting vai em breve tornar público o grupo de investidores que poderá comprar a SAD. Apresentá-los-á à maneira de Luis XIV, «ou eu ou o dilúvio».

Isto é, ou entram os 100 milhões agora dos investidores ou o Sporting tem de fechar portas. Eu não sou de cenários catastrofistas, por isso não acredito que o Sporting feche as portas. O meu clube precisa é de liderança - algo que neste momento não existe - e boa gestão com renegociação da dívida à banca.

Corre em Liboa que os investidores exigem Carlos Queiroz a coordenar todo o futebol do Sporting. Eu não sou contra a venda da SAD e abertura a investidores, mas não quero este senhor Carlos Queiroz no Sporting. Porque, para mim, Queiroz só há um...o Eça.

3 comentários:

  1. medo. espero q seja um rumor infundado. nojo a esse gajo

    ResponderEliminar
  2. Se vão apresentar à Luis XIV, que acabem da mesma forma que ele...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero o Carlos Queirós no Sporting!
    Porque reconheço capacidades como Homem do futebol, era no projecto o elemento escolhido para inaugurar a academia, no tempo em que era seleccionador da África do Sul, e porque tem "dívidas a ajustar" com Laurentino Dias e a FPF depois do "linchamento político" que foi alvo. Tem estrutura mental e psíquica e é o melhor FORMADOR português de jovens, senão internacional, conforme Alex Fergunson!!!
    Õ direito à diferença...e nem tudo é tão evidente como Rui Calafte o escreve...

    ResponderEliminar